terça-feira, 15 de junho de 2010

UPANDO NINJA ARQUEIRO

Ninja arqueiro tem 3 skills com dano de area: Flecha de fogo, Flecha venenosa, e Chuva de flechas. eu digo dano de area pois atinge mais de um mob por skill.

As skills de area do arqueiro não funcionam igual as de ouras classes, o dano recebido pelo mob selecionado é maior do que os que estao em volta. acredito que os mobs que estao em volta recebam algo em torno de 60-70% (eu acho) do dano principal. Apenas a chuva de flecha (masi uma vez, eu acho) o dano é distribuido igualmente.

A sequencia basica que eu uso é:

- Lurar quantos grupos você aguentar;

- Flecha venenosa: envenena logo de cara os mobs (depende do quanto ela está upada, P é 100% de envenenamento) e com isso, durante todo o combo os mobs estarao tomando o dano do veneno e não estarao regenerando sua hp.

- Aguardo os mobs voltarem (venenosa espalha os mobs)

- seleciona outro mob que não seja o primeiro que recebeu a venenosa e mande a Flecha de Fogo. Eu prefiro acertar um segundo mob pois o primeiro jah esta quase morto, e como o dano recebido pelo mob selecionado é o maior, prefiro trocar.

- Nesse momento os mobs todos já estaram com menos da metade do HP (dependendo do lvl das suas skills).
agora você tem duas escolhas:

#1- Afaste-se e mande a chuva de flechas - é extreamamente importante que você se afaste, pois a chuva so acerta se os mobs estiverem a sua frente, a chuva não acerta mobs atraz de você (dã, dar felchada pra traz é meio dificil, mesmo para um ninja).
Este caso é bom se o numero de tiros da sua chuva for o mesmo de mobs que sobraram. porque? se tver menos mobs do que a sua chuva, você pode acabar lurando um outro grupo, o que pode te atrapalhar. dependendo do lvl da sua chuva de flechas os mobs estarao mortos ou qse mortos, neste ponto escolha entre matar cada um com uma flechada ou trocar para adaga.
Mais um detalhe sobre a chuva de flechas, a chuva é um pouco inteligente, os tiros vao nos mobs que estao te atacando, entao se o numero de mobs for maior ou igual aos de tiros, entao não se preocupe com chamar outros grupos, pois os tiros irao nos mobs que estiverem te atacando (lembrando sempre de se afastar).

#2- Afastar-se e trocar para adaga - este caso é bom se sua chuva de flechas não estiver bem upada (o que acontece muito). neste caso é só bater e esperar os mobs cairem. Uma boa adaga com joia de bonus de mostro ajuda muito.


- Tiro concentrado não é skill de up, só de pvp. eu só uso tiro concentrado muuuuito de vez enquando, quando sobra um mob com masi energia do que deveria estar no fim do combo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário